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A Gestão de Conflitos em empresas e indivíduos administra-os a partir da visão dos conflitos serem inevitáveis e naturais. Conflitos são para nós, ricas e profundas oportunidades de desenvolvimento. O processo através do qual os administramos permite-nos ser inovadores  quando negociamos e mediamos em qualquer fase na escalada de conflitos. Nossa habilidade em lidar com os conflitos leva ao enriquecimento de vivências, ao aprender a olhar para a outra parte sem preconceitos, no multicultural e na diversidade. Olhando organizações como seres vivos, orgânicos e dinâmicos que visam o progresso. O conflito entra em todos os processos abrindo fronteiras e trazendo o novo que está no futuro. Embora em muitas culturas o conflito produza desprezo e medo como consequência, lidamos com o fenômeno sem nos limitar. Nossa realidade é feita de fenômenos, sendo nós indivíduos ou organizações internacionais.

A Gestão de Conflitos exige um olhar atento, pois os processos não são replicáveis, não existe uma progressão linear contínua. Cada individualidade, cada organização encontra-se em momentos diversos e complexos que exigem soluções co criadas. A administração da mudança democrática, a instalação de projetos e programas em suas conceituações, na execução e no seguimento de atitudes.  A transformação através da Gestão de Conflitos é o processo para os que enfrentam as mudanças para o progresso com honestidade, qualidade, confidencialidade e empatia.

A Gestão de Conflitos envolve arriscar-se a criar o novo ou manter e dar continuidade, entre o caos e a forma, na prática do dia na dia.

A Gestão de Conflitos faz brilhar em cada encontro a luz e o calor humano que atua desatando nós, ajudando as partes envolvidas a criar seus próprios caminhos e processos em busca da solução compartilhada, em busca de uma solução com vida.

Projetos de Gestão de Conflitos – Mediação são elaborados a partir das necessidades e motivações individuais e empresariais.

Nossa ética é manter  “ Independência, Imparcialidade, Confidencialidade, Diligência, Competência, Isenção, Neutralidade”.


Mediação:
A Mediação em sua aplicabilidade múltipla combinada com outras formas de resolução de disputas e controvérsias (ADR) como a negociação, a conciliação, a arbitragem é o instrumento qualitativo de opção primeira nos contratos internacionais de cláusula escalonada – antes da arbitragem, Mediação. Esta possibilidade permite maximizar o investimento em Gestão de Conflitos, quando a Mediação abre a identificação dos elementos qualitativos requeridos para a inovação. Fazemos pontes entre a co criação da imagem de futuro e a prática da Resolução de Conflitos e sua Gestão, implementando-a, procurando estabelecer as possibilidades do “Team Building”, do criar em equipe, no face-a-face aos conflitos. Re-trabalhando e transformando, integrando valores e individualidades, dignificando, propiciando novas atitudes, novas condutas nascidas na consciência do processo de Gestão de Conflitos. Integrando diferentes culturas ou civilizações, permitindo que a diversidade ocorra em prol da inovação, da criatividade que se torna capital das empresas nas quais o todo não consiste apenas na soma das partes, mas sim agrega-se à soma novas qualidades em diferentes níveis.

Objetivo:
Aplica-se a pessoas interessadas em agir com percepção e sentimento – desde conflitos familiares até os internacionais. Entre grupos dentro de instituições, em intervenção de conflitos a nível individual ou em parcerias. No “Top Management”, na alta administração, nas pessoas com poder decisório ou “empoderadas” no processo em lidar com Conflitos. Empreendedores, Empresários, CEOs, líderes empresariais procurando qualificação e desenvolvimento da consciência ao lidar com conflitos. Administradores de Empresas envolvidos em processos de mudança e inovação, projetos, no comércio internacional, em direitos humanos internacionais, nas sucessões, na Administração Judicial. No desenvolvimento do conhecimento dos advogados de empresas. Professores, educadores, terapeutas, consultores, artistas, arquitetos, engenheiros, cientistas, profissionais de saúde e médicos, ecologistas, humanistas, auditores, contadores, economistas.

Áreas de atuação:
Indivíduos e empresas familiares ou não, instituições, corporações, hospitais, hotéis, “eco business”, terceiro setor, educação, agronegócio, meio ambiente, bancos, empresas de investimento, seguradoras, indústrias, comércio internacional, no setor privado e no setor público.

 

 

 
 

 

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